quarta-feira, 10 de agosto de 2011

E as lombrigas pedem : HELP!

Não nasci com dotes culinários e nem se quer tenho tempo pra aprender, mas vocês meninas, doceiras natas de natureza com mãos de fadas (não me decepcionem hein? Rs) deveriam tentar a sorte, inventar umas receitas de pirar e lançar os famosos “cake pops” por todo esse Brasil lindo afora, afinal, eu, não posso ir até o outro lado do mundo só para sustentar estas meninas famintas que residem aqui nessa barriga.



Deixa eu contar para vocês como tudo começou : o famoso grupo Starbucks, internacionalmente falando, decidiu inovar seu repertório de deliciuras e investiu em uma nova criação, bolos de diversos sabores espetados em um palito, como se fossem pirulitos para crianças (I like it).

                                             Uma das maiores redes de café do PLANETA!!!


Além dos ingredientes variadíssimos, estes mocinhos possuem menos de 200 calorias, fala se não é o lanchinho da tarde perfeito???

A saudosa Starbucks tem planos para trazer a receitinha ainda este ano para o nosso Brasil, apesar de que, já encontramos os famosos bolinhos em diversos lugares, inclusive, algumas receitinhas já foram lançadas na internet para delírio das mocinhas apaixonadas por doces como “nozes”. (Google´s Miracle).

Portanto, para aquelas que não resistiram e que me convidarão para o bolinho da tarde, o site gringo BabyCakes , lançou a “Cake Pop Makers”, uma máquina super cute que prepara estes bolinhos, ela já vem com todos os adereços para rechear e também segue a melhor parte : em formatos redondinhos.


EU QUERO!!!! E você, você, você, você quer? 


9 comentários:

  1. Também quero!!! o//

    Estou te seguindo aqui flor, se puder segue lá também ;)

    Super beijo :*

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm queroo^^

    Beeeijos.

    http://cassiacunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. isso é maldade com quem nao almoçou direito hoje rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ai, Cris! Morri!
    Quero muitoooooooooooo!!!!
    Bjs lindona!
    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  5. Ah Cris, sabe que eu já comi um (modesta né? foram várioos xP) desse?

    É maravilhoso mesmo! Mas eu ainda não tentei fazer. Um dia eu tento rs

    E que bom que seu blog voltou! Me assustei quando não o encontrei rs

    Beijo querida, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Cris, te enviei um email com o resultado do sorteio!!!
    Preciso de um retorno URGENTE!!!

    beijocas

    http://www.mysweetdesire.net

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia! Minhas lombrigas se agitaram mesmo agora ;D

    ResponderExcluir
  8. Eu quero, quero, quero, queroooo....rs
    Aii minha dieta.....hahahahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. E quem não quer? Noooossa!
    deu fome :x

    vou seguir esse cantinho também, flor
    =)

    ResponderExcluir