quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Minha musa inspiradora : Olívia Palermo



Não preciso seguir artista no twitter para ser feliz, nem sequer seguir caravanas de show e bolar invasão no quarto de hotel do ícone do momento, não sou daquelas que se encontra na primeira fila do autógrafo do ex-bbb que está lançando livro pós experiência de vida dramática, mas quer saber do meu ponto fraco??

-Não me fale de OLIVIA PALERMO, não me fale.....!!!!

Que cabelo, que cútis, que roupas, que caimento, que sapatos.....QUE SAPATOS!!!!

Como eu queria que o guarda-roupa dela fosse o meu, que as maquiagens dela fossem as minhas, ter o mesmo bom gosto que ela e um cabelo tão “educado”, se vocês soubessem o quanto o meu é teimoso.....cruzes.

Pois bem, não saindo do foco, Olivia não é nem artista de cinema e nem modelo, em NY, menininhas endinheiradas que freqüentam a alta sociedade são chamadas de über-socialites, nossa amiga é vista diariamente em diversas revistas de fofocas e blogs de moda a cada evento que comparece, sendo beneficiente ou aquela festa badalada da semana.

Dizem as más línguas que mesmo seu pai sendo muito afortunado em sua conta bancária, a primeira aparição de Olivia foi graças a um e-mail enviado aos figuras mais importantes do círculo Jet-setter nova iorquino pedindo pra que enquadrassem-na no grupo social e ainda dessem carta branca para que participasse de todos os eventos fechados mais concorridos do momento. Ela nega até a morte.


Que seja, ela pode.

Portanto meninas apreciadoras da musa como eu, esse é um exemplo de que  é possível ter tudo na vida, casa bonita, beleza garantida, dinheiro, namorados de bom agrado e o mais importante de todos: GLAMOUR!!!

Ps de última hora: Tô tão feliz com a aprovação de vocês, saibam que todas já estão sendo abraçadas por mim e que faço do bloguinho de todas o meu diário matinal apartir de hoje, FIDELIDADE JÁ :)

Until next .....

12 comentários:

  1. Ah que diva! Mulher inspiradora, sem dúvida.
    Deixa eu ter um pouco mais de dinheiro que talvez ande igual ela kkk xP

    Amiga, está super aprovadíssimo seu novo blog. Acho que tem mais a ver contigo mesmo.

    E sinto muito pelo seu cãozinho. Mas como falei no facebook agora ele está bem, ao lado dos animais mais queridos e de Jesus, lá no céu! E agradecido pelo carinho que teve em sua passagem aqui na Terra.

    Ei, te adoro!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, ela é fashion, ela é diva...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nem o que falar dela, Olívia é musa!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ela é diva, maravilhosa.
    Beeijos
    http://cassiacunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ela é maravilha!
    Uma real inspiração pro mundo da moda!
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  6. Já vi pelo o seu post que nós somos realmente parecidas!!
    Totalmente os mesmos gostos. Rsrs! Sou apaixonada pelos
    looks da Olivia.. acho ela incrível. Uma bonequinha!

    PARABÉNS pelo blog!!! AMEI de paixão!!!

    Sempre que der, da uma passadinha no My Sweet Desire para
    ver as novidades!

    beijocas

    http://www.mysweetdesire.net

    ResponderExcluir
  7. nunca tinha ouvido falar nela, mas é realmente uma Diva =)

    beijão

    ResponderExcluir
  8. visitei seu outro blog, vc nao posta desde abril????

    a olivia é linda mesmo^^ rostinho de boneca :)

    ResponderExcluir
  9. Ela arrasou nesse vestido longo, lindoooo!!!
    Adorei o blog e as dicas, seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Cris, ela arrasa, né? Super Diva!!

    Beeeeijo, amore

    Tem sorteio novo no blog http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. Cris, querida, sem comentários!
    Essa mulher é tudo de linda, né?
    Um espetáculo de beleza, de bom gosto, de elegancia, de tudo...

    PS: Eu tb adoro o hidratante de mãos da Natura. Mas experimente o da Vichy também. Vc vai ver que delícia!

    Bjs flor!

    Déia

    ResponderExcluir
  12. Ela é perfeita.......pele, cabelos, make, roupas perfeitas...e muita classe mesmo!
    Prefiro ela que ficou "famosa" após um e-mail do que muitas por aí que ficaram "famosas" após uma sex-tape que "vazou"...rs
    Beijos

    ResponderExcluir